Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Alba Lupus - O Blog.



De onde surgiu a ideia de escrever na internet?

Há algum tempo atrás, eu resumia em algumas folhas de caderno informações que lia sobre a subcultura gótica, nestes cadernos escrevia também poemas para expressar as formas como me sinto. Fazer um blog partiu da ideia de passar meu aprendizado para um local onde o mesmo ficasse organizado e livre para o publico que tivesse curiosidade sobre o assunto.

Notando que grande parte das pessoas estavam mais conectadas ao Facebook, transferi os conteúdos do blog para lá e recentemente estou criando conteúdos no Instagram, o que já está dando resultado - levando em consideração o tempo em que criei o perfil - pois as pessoas sempre estão em busca de informação facilitada e interação. Atualmente o Alba Lupus conta com cerca de 3.900 leitores espalhados entre diferentes redes sociais.


Por que o nome Alba Lupus?

O simbolismo deste animal fantástico mostra como conduzir nossas habilidades psíquicas, proteger quem amamos, perseverar e caminhar em segredo. Além disso, ele tem associações com divindades como Ártemis, Odin e Morrigan: grandes guerreiros!

"Os lobos uivam para a luz [...] e andam silenciosamente pela floresta.[...] É um descobridor de caminhos [...] e retorna à família para ensinar-lhes os modos do mundo. O lobo tem sentindo apurado, trabalha com o poder da Lua." SABRINA, Lady. O grande livro de magia da bruxa Grimoire: 4. ed. São Paulo: Madras, 2011. p.41.




Siga-me no Facebook e no Instagram:

@albalupusbr / @dianavaughan_


Nenhum comentário:

Postar um comentário