segunda-feira, 30 de março de 2015

Galeria - Afro Góticos







Saudações leitores! Essa postagem é dedicada inteiramente a algumas fotos de pessoas que vivem o preconceito multiplicado por dois, pois além de serem negros fazem parte de uma subcultura que também não é muito aceita na sociedade. Algumas dessas pessoas fazem parte da página Alba Lupus e Góticos Afrodescendentes, outras apenas enviam suas fotos para redes sociais ou são modelos. Agora seguem as fotos:


Esta é a Angelique. Ela faz parte da equipe Góticos Afrodescendentes,



Cibele Cristina - Seguidora



Clayton Santos - Seguidor



Ana Carolina - Seguidora



Scott Pohl - Seguidor














"Eu fico triste ao  ver as páginas limitando publicações, não somente do estilo Gótico, mas também de outros estilos apenas a pessoas brancas e/ou morenas. Acho abominável muitos serem racistas e dizer que não são."

Leiam a postagem completa do depoimento da adepta Nise Moon






















5 comentários:

  1. Saudaçãoes gostei do post é super legal ver negros alternativos,pena que o ser humano é ignorante e coloca defeito principalmente os racista que adora esculaxar os negros,Odeio pessoas racista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar aqui e gostarda postagem senhorita Gabriela! Compartilhe com seus colegas e vamos ajudar a amenizar todo esse preconceito!!

      Excluir
  2. Simplesmente amei a temática daqui. Sou negra e bem, passo pelos mesmos preconceitos, principalmente quando a gente diz que curte metal, aí é um grande problema. E nossa, de Feira de Santana? Não imaginaria que existisse a subcultura presente por aí.

    Fiquei muito feliz e já estou seguindo aqui para mais novidades.
    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá senhorita Madaha, que bom que gosta do conteúdo deste blog. Fico feliz com isso. Compartilhe nossas ideias. Estou no aguardo de mais visitas suas.

      Excluir
  3. a emoção de ver minha fotografia no todo desse site!! mesmo sendo uma foto no inicio da minha carreira como fotografa foi uma grande satisfação!!! <3

    ResponderExcluir