segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aspectos de um Vampiro


Possuem um aspecto muito similar ao nosso, pois um dia já foram humanos, há apenas algumas fortes diferença, dentre elas:


Caninos afiados:
Um traço muito forte dentre os Não Mortos são os grandes e afiados dentes caninos. Tais dentes possuem condutos internos que lhes permitem inocular o veneno do pecado em suas vítimas, matá-las dentro de segundos e sugar todo seu sangue.

Palidez em seu rosto:
A frieza do corpo de um vampiro faz com que sua pele fique pálida e permaneça jovem, assim, se um vampiro não se alimentar de sangue como se deve, sua aparência vai se definhando.

Beleza sobrenatural:

Os Vampiros tem um forte poder de persuasão desde seu olhar até o modo em que se veste. Isso leva a vítima a ceder seu corpo rapidamente a esta criatura.



A luz solar e um Vampiro
Se um vampiro permanecer muitos segundos na luz solar, seu corpo se converte em cinzas e ela não mais pode sobreviver. Até os seres imortais tem um fim. O horror a luz solar é explicado na postagem "O que é um vampiro?".

Sobre caixões e cemitérios
Quando não há algum castelo abandonado por perto, eles optam por descansar em mausoléus enquanto a luz solar reina no mundo, pois sabem que ninguém irá abrir um caixão a não ser que esteja procurando um Vampiro.

Nem sempre uma vítima vira um Não Vivo
Há várias situações que ocorrem após um humano ser atacado por Vampiro, dentro ela temos:
Permanência humana - Quando um Vampiro ataca rapidamente e não há tempo de deixar seu veneno no sangue da vítima.
Morte instantânea - Quando um Vampiro ataca, deixa seu veneno no sangue da vítima, o que a deixa paralisada, então ele suga todo o sangue de seu corpo.
Transformação - O Vampiro injeta seu veneno e suga apenas uma parte do sangue da vítima, após isso, o Vampiro faz com que a vítima beba seu sangue e é nesse momento que começará o nascimento de um novo Não Vivo no mundo.

O jeito que ocorre a transforação de um Humano para Vampiro
A vítima sentirá uma angústia como nunca sentiu antes. Essa sensação é provocada pelo fato de o veneno vampírico está percorrendo pelo seu corpo. Após isso, o veneno vai alterando a composição do sangue, o que produz a palidez espectral.
Nada mais doloroso do que sentir com maior percepção de cheiros, cores e sons a sua volta, tendo que controlar ao máximo o qual se deseja ouvir. Isso é um tormento, não? Em algum momento o novo Não Vivo terá de se acostumar com isso. Além de tudo isso, ganham uma capacidade mental em que pode perceber rapidamente os gestos de outras pessoas, além de grande rapidez e força. O ultimo estágio é a sede insaciável por sangue, mas isso também, o tempo ensina a controlar, afinal, ele terá muitos e muitos anos para aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário