domingo, 29 de setembro de 2013

Resultado do Cidadão D. Convida.


21:00 - Os testes de som ainda ocorriam e Egberto mostrava-se preocupado, pois no local só haviam alguns amigos. Depois de 15 minutos a preocupação pôde ser menos, pois o número de pessoas começou a aumentar num bom ritmo.
As 22:00, a banda Canalhas Rock de Feira de Santana entrou em cena, e na sua terceira música, Jack Flash, levou a galera ao agito.



Não demorou muito para que o local ficasse cheio quando a banda Declinium, que estava fazendo sua pseudo-turnê em várias cidades na Bahia, estava se preparando para entrar no palco. A primeira música a ser tocada foi "Menina", seguida por Sombras e  Luzes, que ao meu entender, contava uma história de romance em um começo lento e fim agitado.




Finalizando o show da Declinium e após um pequeno intervalo, começa a apresentação da banda Toy Destroyers, que com seu ritmo agitado e variação de vocais normativos à screamos, não deixou ninguém ficar parado e ao fim de cada música, o público pedia mais. Eles atenderam a vontade dos presentes ali e tocaram a saideira.


Depois de tanta espera, os garotos da Cidadão Dissidente começaram a se organizar no palco e fizeram os testes para ajustar o som com a música "Que país é esse?". Após isso, o vocalista Egberto Insano deu as saudações com um boa noite e pedidos de agradecimento a todos que estavam no evento.

O local nem parecia o mesmo! Muita gente apareceu e já começaram a cantar junto a banda a música "Anjo atormentado" do CD Antigas Novidades e Novidades Antigas.

Confira a galeria de fotos completa no FEIRA ALTERNATIVA e aguardem os vídeos.


Na terceira música, chamada "Entorpeço-me", que relata o prazer que se é sentido a estar com uma pessoa que gosta, o público também não ficou de boca fechada. Após isso, foi tocada "No silêncio da noite" e então ninguém quis mais sentar. Estava muito lindo e assim o show seguiu com a Cidadão Dissidente e outras bandas até as quatro da manhã.



A alegria estampada no rosto dos integrantes das bandas e do público demorará para ser esquecida.

Em breve aqui no Alba Lupus e no feira alternativa, vídeos da entrevista com Insano e com Chinaski, além de vídeos do evento.
Ótima Semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário