sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como foi o Rock para gente grande

Quando eu cheguei, rolava um aquecimento com o Mother's Milk e ainda não tinha muita gente no evento. Após o fim desta apresentação, houve uma dinâmica onde, quem cantasse um trecho de um dos clássicos do rock n' roll ganharia uma camiseta do Misfits.



Logo após este show, a banda DiaBeth já estava se preparando para subir no palco. Bem eufórica e comunicativa, a vocalista Leinne foi uma ótima referência para a banda. A variação de ritmo foi muito boa e não deixou quieta as pernas que lá estavam presentes.


A atitude do Manfredy de mostrar suas opiniões através de batidas agitadas deixou o público de cabelos para o ar. Houve alguns problemas técnicos com o som quando a Violência Suburbana estava tocando, mas nada que tenha demorado a ser resolvido. A galera esperou até que tudo voltasse ao normal e logo todos estavam agitados novamente. E como isso não ser bom?


O evento já contava com mais de cem pessoas, quando o Agressivos, uma das bandas mais esperadas na noite subiu ao palco. O som fez com que 80% das pessoas não ficassem paradas. Mesmo no chão escorregadio, não faltou pique para uma roda de "mosh".



Depois de algum tempo, aconteceu algo muito inusitado, Behavior, uma banda de Death Metal, que estava na Convenção de Tatuagem, apareceu para tocar no evento. Tudo isso e mais um pouco fez com que parecesse que o clima não estava frio. 
A noite foi totalmente calorosa.


~Behavior no Palco Rock~

Novidade: A peso morto produções irá realizar outros eventos e Rock para gente grande todo ano para comemorar o Dia Mundial do Rock.

Confira as outras fotos clicando em: Galeria - Rock pra gente grande



Obrigada a todos que compareceram ao Evento, fazendo o 13 de julho ficar mais agitado!


2 comentários:

  1. Pooxa , Comoo Eu Queriia
    Teer , Idoo .
    Maaiis Infeellismeentte Nãoo Deeu ' :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Osana, oportunidades não vão faltar. Com a divulgação de eventos em diversos blogs e sites, o cenário de Feira de Santana vem crescendo muito.
      O próximo show está perto e o Halloween vem aí. Esperamos que dê tudo certo.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir