sábado, 9 de março de 2013

Apaixonada por ela.



Saudações leitores! 
Não consigo parar de ver um vídeo de Lindsey Stirling, que a pouco tempo não conhecia, mas já estou apaixonada!
Eu estava passeando pelo blog de uma conhecida, quando me deparei com o nome Phantom of the Opera. Como gosto muito desta obra e sou super curiosa, não deixei de clicar no Link. Lendo que era um vídeo que se tratava de música, apertei o play. Começou como um clássico de violino, quando de repente...



Esta versão do Fantasma da Ópera foi bem mais trabalhada que a do Nightwish (Banda de Metal sinfônico da Finlândia), e agora estou super apaixonada por ela. Não só pela do tema principal do filme, mas pelas outras também, mesmo diante de tanta agitação, a música ainda me comove, pois sua melodia é linda.
Há também uma performance de Lord of the Rings (O senhor dos anéis):



Ela toca muito bem, sem contar que tem um jeito bem carismático e, em minha opinião, tem um bom gosto para suas roupas.
Lindsey é violinista, dançarina, cantora e compositora, foi descoberta em um show de talentos em 2010, mas já tocava com seus amigos em uma banda chamada Stomp on Melvin.

*Madalena Lobo, obrigada por me fazer conhecer esta mulher talentosa (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário