quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Alba Lupus e Cenário Alternativo FSA

Apesar de ser um blog voltado para a Subcultura Gótica, o Alba Lupus terá agora, postagens falando sobre a Cultura Alternativa de Feira de Santana que está se expandindo muito bem. Para começar, estarei postando brevemente sobre o Grito Rock, que acontecerá dia 02/03 deste ano.



O Grito Rock foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional e é um evento que está alcançando 300 cidades de 30 países. Acontece entre o período de primeiro de fevereiro a três de março.
A equipe envolve pessoas trabalhando direta ou indiretamente, tendo empregos autônomos e voluntários.

O Grito Rock é um dos grandes estimuladores das cadeias produtivas de pequenas cidades no interior.
Em 2012, aqui em Feira de Santana, o evento contou com a participação da Banda Maldita que é uma banda de metal industrial do Rio de Janeiro e que tem nível nacional muito forte. Este ano, terá como atração principal Krisiun, uma banda de Death Metal vinda do Rio Grande do Sul e que tem mais de 05 álbuns.

O evento também contará com o Feira Camelô, onde vendedores independentes irão aproximar seus produtos ao publico. Não deixem de visitar as barracas!

Informações: O Grito Rock ocorrerá no  Feira Music Hall que se localiza na Avenida Maria Quitéria.
A abertura dos portões será as 17:00.
Os ingressos já estão no segundo lote, que custa R$: 30,00. O terceiro lote está de R$: 40,00. A venda dos mesmos está sendo feita do Shopping Boulevard no balcão da Aqui Ingressos.




Confira a grade das bandas do Grito Rock 2013 para Feira de Santana:

Born of desire
Blackchest
Violência Suburbana
Inventura
Heróis de Aluguel
Calafrio
Vendo 147
Norfist
Metalwar
Krisiun

Brevemente fotos e vídeos do evento, além de entrevistas.
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário