quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ciarán's well


Noites frias e nubladas
Você irá ouvi-la suspirar e cantar amargamente
doces cantigas.
Durante anos ela rezou.
Os santos lançariam um feitiço 
para a floresta deixá-la ir

Ela canta...
Ela sonha...
Ela reza...

O velho poço negro guarda antigas histórias
e faz todos os desejos se tornarem realidade
Então jogue seu sonho na escuridão
e a tristeza virá até você.

Ela canta...
Ela sonha...
Ela reza...

Ela canta...
Ela toca...
Ela fica...

"Você está seguro comigo,
venha até mim e banhe-se nestas sagradas, 
água santificadas.
Purifique sua alma e mente, 
eu levarei sua tristeza para longe
Eu irei libertá-la de sua dor, 
os santos hão de cuidar de você. 
A salvação está perto, respire a vida, minha querida."



Um comentário:

  1. Belo poema... senti falta desse cantinho, é bom estar aqui novamente. irei me deliciar mais um pouco dessas belas palavras antes de ir me deitar. Boa Noite!

    ResponderExcluir