terça-feira, 3 de abril de 2012

Um texto em frases

Aqui vai uma  pequena coleção de estrofes e frases que escrevi durante essa semana, principalmente hoje:





Somos vermes rastejando atrás de comida a qual a mãe terra não dá.
Somos almoço do gavião e do rato, o jantar.

Deve haver desejos, paixões
Deve haver lutas, histórias
vários momentos de glória,
há enormes confusões.
E se eu fosse vidente
a ponto de saber
o que mora em meu subconsciente.
Que maravilha seria
olhar todas as vontades
escondidas de mim mesma.


Tenho tido pesadelos daqueles que assombram mesmo eu estando de olhos abertos,
onde a tristeza é grande e o vento se esconde.
Tulipas despedaçadas, sangue correndo por uma estrada, meu corpo putrefacto,
não valendo mais nada.

Tenho sede de ser ruim
morro sedenta
frágil é meu outro nome.
Tenho fome da falta de sentimentos
morro tremendamente anêmica.
Lágrimas me domam 
por qualquer motivo
não tenho mais nada a fazer como ser vivo.


Minha inocência é passado, todos os erros que acontecem estão do meu 
lado, meus machucados são profundos e demoram a ser curados.


Aqui em meu quarto
guardo segredos, fantasias
ódio e medo,
dores e alegrias.
Encontro-me totalmente submersa
em trevas,
mas não quero olhos estranhos vendo
minha dor.
Então, se existe amor apodreça
junto a mim.

4 comentários:

  1. Um dos espaços mais agradáveis de se visitar e estar ... sempre com excelentes posts!
    Parabéns Srta Nix!

    Tenha uma ótima noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Obrigado Delone, seu blog também é muito confortável e sempre tem novidades.

      Excluir
  2. Poetisa Nix, fiquei muito contente em conhecer teu blog. Ele é maravilhoso! Já estou seguindo e vou visitá-lo constantemente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente também porque gostastes, é bom saber que existem pessoas que se agradam lendo em meu espaço. Muito obrigado por sua visita e espero que goste de minhas futuras postagens.

      Excluir