sábado, 14 de abril de 2012

Inspiração para filmes antigos

Hoje, eu estava assistindo A noiva cadáver, de Tim Burton e então me veio uma ideia de falar sobre ele, porém, farei isso na próxima postagem.
Pensando em T.B., pesquisei imagens dos filmes dele que eu gosto muito e aproveitando algumas outras imagens que já tinha em meu computador, postarei sobre filmes antigos que marcaram minha infância.
Desde pequena, sempre tive uma ligação com filmes "sombrios", sempre que a televisão exibia filmes como A família Addams, Elvira, Os fantasmas se divertem, Edward mãos de tesoura, Batman, Gaspar, eu me desligava de um universo e passava a habitar um outro totalmente diferente e aconchegante. Saindo filmes que "fazem uma criança ter pesadelos" (Risos), há também Asterix e Obelix, Esqueceram de mim, MIB- Homens de preto, Xuxa e os duendes, o incrível Hulk, Ghost e muitos outros. Confesso que nestes momentos a TV consumia meu cérebro.
Então, para quem gosta de relembrar, 
aqui estão algumas fotos:
Edward mãos de tesoura (1990)
A família Addams 2 (1993)
Os fantasmas se divertem (1988)
A família Addams (1991)

Abra Cadabra (1993)
Asterix e Obelix (1998)
Gasparzinho (1995)
Gasparzinho (1995)
Ghost - Do outro lado da vida (1990)

Nenhum comentário:

Postar um comentário