quinta-feira, 29 de março de 2012

Se...

E se você morresse antes de mim....

O que eu faria?
quem me acompanharia?
que rumo eu seguiria?

Estou aqui,
você também está.
E se o inesperado surgisse
e nossa carne não viesse a virar pó juntas?

O que eu faria?
quem me acompanharia?
que rumo eu seguiria?

Você me perdoaria pelos erros simples
que poderiam trazer terror, 
sendo considerados crime?
Você continuaria a me amar?
O que eu faria?

quem me acompanharia?
que rumo eu seguiria?

Eu tento não chorar, 
eu sorrio para você
Eu estou fraca, caindo aos poucos
mas eu tento de novo
O que eu faria?

quem me acompanharia?
que rumo eu seguiria?

Espero sempre sermos um em tudo,
não me importa o tempo,
ou  mesmo o porque,
não me importa em que mundo.

Mas e se...





Nenhum comentário:

Postar um comentário