domingo, 11 de março de 2012

Mundo Obscuro

Estava a ler o blog da Lady Karollini que já havia lido a um certo tempo e encantei-me novamente. O trabalho dela é superempreendedor, a cada dia que olho, viajo mais e mais dentre palavras de sombrias luzes. 
Parabéns Karollini!!!
Deixarei aqui algumas palavras encontradas no "Mundo Obscuro: Não sei o que fiz da vida".

A escuridão 
Tomou conta do dia .
Faz se constante ventania .
E a chuva que a atravessa 
Me deixando imersa ,
Em minha constante solidão .

Uma confusão terrível me preenche .
Um medo horrível me desfaz .
As constantes lágrimas , 
Me desmancham em rios .
Soluços doloridos , 
Se trancam em minha garganta .

Trancada , eu fico .
Desmoronada , eu fico .
Todos os muros caíram .
Transformaram-se em pó .
Cinzas .

O resto do que um dia foi fortaleza .
Hoje se transforma em fraqueza !



Vale a pena conferir o blog desta senhora das sombras:
http://naoseioquefizdavidak4.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Nix estive ausênte por um pequeno instante, mas de volta para apreciar as coisas belas que por aqui fazem morada... Desejo a você uma bela e maravilhosa semana... Bjs [Irei agora visitar esse Blog]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kalel, também ficarei ausente em alguns instantes. Como eu disse, não postarei como antes pq estou me dedicando mais aos estudos, porém, sempre que possível estarei aqui.
      Beijos e boa semana.

      Excluir
  2. Gostei, ela manda muito bem!!
    xerooOo e otima semana amore

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs. Ela manda sim Mada.
      Ótima semana para você também.

      Excluir