sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Design Toscano, estou apaixonada.


Estou totalmente apaixona pelo site Design toscano, lá tem de tudo. Canetas, jóias, armaduras, quadros, estátuas, etc.
Na postagem anterior, falei de esculturas para dentro de casa e para jardim, nesta quero postar sobre as jóias que eu vi no site. e achei simplesmente lindas. Os preços variam de 10 a 30 dólares, fiz uma seleção das que mais gostei.
Colar e brincos Diversos Crucifixos
Colar Espada
Colar Garra de Dragão
Colar Crucifixo Cristal
Colar Coração Alado
Colar Crucifixo Celta
Anel e Pulseira Celta
Colar Morceguinho
Colar Caveira. Só lembrei de Madalena do Paty às Avessas




4 comentários:

  1. Que massa! Vou fuçar esse site viu??
    AMO comprar bijus estilosas assim.
    Ah! Que coincidência divertida essa de postarmos joias no mesmo dia. hehehehe

    Adorei você ter lembrado de mim na última foto! :D
    xeroOOOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nix você tem um gosto apurado e afinadíssimo, realmente as imagens são de uma beleza singular e infinita. Se eu tivesse um castelo mal assombrado com certeza você seria minha decoradora.rs
    Parabéns por tamanha criatividade nos temas que aborda. Boa Semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus agradecimentos Fael, se você reconheceu que meu gosto é apurado, isso significa que você também o tem e que dividimos mais alguma coisa em comum. Boa semana para você também.

      Excluir