segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pesadelo doentio


Todas as minhas cartas em suas mãos,
minha música preferida toca baixinho.
Pessoas paradas,
observando.
Você num canto distante,
chorando.
Amor, porque estais tão desesperado?
tento te abraçar mas não consigo.
Seu sorriso acompanha suas lágrimas
que em nosso retrato está caindo.
Querido, você não pode me ver?

Meus pais olham para o nada
com tristeza
e a pequena menina os abraça forte.
Colegas e amigos reunidos
mas nem se quer notam minha presença.
Estou sufocada pelo vazio
e afogada em minha dor.
Não sinto mais nada passar
em minha garganta.
Tudo o que vejo
é tristeza.
Minha música preferida toca novamente
desta vez, um pouco mais alta.
A sala está cheia
e um corpo pálido está sendo velado.
Me aproximo
e quando chego ao caixão, a lembrança...
Remédios, água gelada e falta de ar,
o desespero vem à tona.
Oh Deus, mas como?
Meu ultimo copo com água
quebrado junto ao sangue, no chão.
Não posso acreditar
A ultima voz a ser ouvida foi
foi a sua, gritando NÃO!!!
Cinco faces
foi minha ultima visão;
Neste momento peço
desculpas
de todo coração.
Obrigado a todos vocês
por tudo,
muito obrigado.
Obrigado especialmente à você
que me livrou de tudo isso antes.
Que me amou profundamente
e que, não queria deixar.
Mas algum dia ou noite
em outro lugar iremos nos encontrar
e sermos eternos.
A luz me chama.
Adeus mundo.


4 comentários:

  1. Você estava morta em seu pesadelo, mas muitos estão mortos ainda em vida.

    ResponderExcluir
  2. As vezes, muitos estão mortos, pois perderam sua vontade de estar aqui e estão envolvidos pela tristeza. Eu fico assim as vezes, mas não a nada que não possa ser superado. Sou mais forte que a morte, mas quando ela vier me buscar definitivamente, terei que dizer adeus para os outros aqui viventes.

    ResponderExcluir
  3. Por vezes a morte nos ronda, através, de sonhos pesadelos e até mesmo na vida real, mas isso é apenas para que nós despertemos para a magia da vida, e a dádiva de cada dia.
    A imagem é linda Nix... assim como a arte que você vai delineando com pinceladas de palavras... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que triste essa partida, mas que lindo o amor que essa alma sentiu e sente, aguardando as pessoas que gosta em outro lugar.

    Emocionante!

    ResponderExcluir