segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Solitude

Solidão é andar por entre estátuas que pensam
porém estão vazias.
Solidão é olhar as estátuas "rindo" e lembrar que
por mais triste e séria que eu parecesse, estava feliz e só você sabia.
Solidão não é se trancar no quarto
e se distrair assistindo TV.
Solidão é saber que estou aqui aguardando a morte naturalmente vir me visitar
para que você não se decepcione e me aceite em seu altar.
Solidão é levar todos os dias uma flor a sua nova cama
e me sentir mais próxima de sua alma.
Solidão não é lacrimejar ouvindo uma música.
Solidão é derramar mares de lagrimas
ou trancá-las para o mundo.
Solidão é ter que esperar mais uma vez
para poder te encontrar.

4 comentários:

  1. Por isso que é sempre bom vim aqui
    sempre posts perfeitos!

    Perfeito srta Nix
    Cuide-se

    @SilenceShadows

    Dellone

    ResponderExcluir
  2. Que blog belíssimo s2' Adorei, já estou a seguir s2' E adorei o post, muito bom s2'

    ResponderExcluir
  3. muito massa , gostei de massa muito bom esse blog , um bom blog tem uma boa dona *_*

    ResponderExcluir